sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cast#07-Stallone Cobra


Saudações amigos Nerds. Geeks, Freeks de todo o Planeta! É com muito orgulho que lhes trago mais um Podcast Universo Interativo feito totalmente no capricho!!!! Dessa vez falando sobre um Bad-Ass Motherfucker Son of a Bitch de todos os tempos, ele mesmo! O cara que usa a mesma luva pra comer um pedaço de pizza e ainda mata os seus inimigos, o cara que traz a cura pra doença, o cara que não negocia com fora da lei, o cara que usa um palito de fósforo na boca!! Stallone Cobra!!!!
Nesse Podcast , divirta-se com os fâs desse grande  filme dos anos 80 e sinta o saudosismo da época!
Integrantes, Doug Moraes, Beto Costa FM, Rodrigo Mesquita, Juliano Mr Músculo e o convidado Helvecio Parente.

Clique no Play logo abaixo e curta o Cast via Streaming



Ou se preferir fazer o Download do Cast, clique com o botão direito do mouse sobre o link e salvar destino como:

Download

Curta nossa Fan Page no Facebook
Fan Page

Curta o Passa o Controle do Mago dos Games Beto Costa FM
Passa o Controle

Assinem o Nosso Feed
Feed

Curta a Página do Helvecio Parente onde eles faz críticas de Filmes
Heuvi.com.br

Assinem o Canal no Youtube com alguns curtas produzidas pelo Helvécio Parente
Escaravelho Filmes


Críticas, dúvidas ou sugestões, nos mande um e-mail para universointerativopodcast@gmail.com

Obrigado pelo seu download, e por sua visita a página!!

2 comentários:

  1. Falaê, moçada! Ouvindo pela primeira vez e curtindo. Gostei da interação entre os participantes, da qualidade do áudio e a edição e o conteúdo ficou bem joinha.
    Também sou podcaster e cheguei aqui pela página PodcastersBR lá do Facebook. Muito nostálgico esse episódio! Também sou cria dos anos 80/90 e cresci vendo esse tipo de filme, q na época era muito manero. A gente gostava mesmo é de ver luta, explosão, o mocinho badass chutando traseiros etc...dane-se roteiro, atuações, efeitos fakes, impossibru situations e as demais tosqueiras...hahahahahah Era até natural a gente não ligar pra isso pq a gente não tinha o senso crítico q tem hoje, com a bagagem adquirida e tudo mais. Alguns títulos ainda sobrevivem e continuam sendo maneros, como o Robocop e Vingador do Futuro, por exemplo, que foram citados no cast. E as dublagens...ahh as dublagens hahaha A desse filme é clássica. Eu gosto muito de dublagens e tals e o curioso é q eu tava pesquisando em inglês o trecho onde o Stallone fala "você é um cocô", e vi q no original a fala dele tem um sentido bem diferente. A fala é assim:

    - You wasted a kid for nothing.(você é imaturo)

    - Now I think it's time to waste you. Hold it. (você é um cocô, e eu vou matar você).

    Cara! Os tradutores foram gênios kkkkkkkkkk Como eles chegaram em "você é um cocô"? Não manjo tanto assim de língua inglesa, e sei q em alguns casos eles tem q mudar totalmente o q a frase quer dizer pra adaptar uma expressão ou um trocadilho pra nossa língua, por exemplo. Mas mesmo assim os caras foram longe...heheh Enfim...pérolas dos anos 80/90.
    Mas é isso aí, pessoal! Parabéns pelo podcast. Assim q puder vou ouvir os outros episódio e comentar.

    Grande abraço!

    Ah! Se quiserem deem uma visitada lá no nosso podcast
    http://www.massacrente.com.br/category/pocket/

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuuu Amigo pelo Feedback!! Excelente mesmo, fico muito feliz que o nosso trabalho esteja rendendo bons resultados e um bom comentário igual esse seu! Somos novos na Podosfera e ainda estamos aprendendo.Obrigado mais uma vez!
    Na questão da dublagem do Stallone Cobra, sem comentários né,'' Você é um côcô" e outras frases, serão imortalizadas! Estamos tentando trazer a tona todos os filmes que de alguma forma Nostalgica nos marcaram, se puder acompanhar o Cast e fazer o donwloads dos outros casts , ficaremos felizes! Obrigado mais uma vez, e nos acompanhe sempre! Seu Feedback é algo que com certeza nos motiva ainda mais a continuar nessa Podosfera! Irei conferir o seu Cast tb, um grande abraço, equipe Universo Interativo e Doug Moraes.

    ResponderExcluir