segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cast #04 Universo Zumbis


Atenção, esse Cast está recheado de Spoilers da Série Walking Dead e dos Hqs e de alguns filmes citados de Zumbis, baixe por sua conta e risco!!! Saudações amigos de todo o planeta, nesse Cast Doug Moraes, Bruno o Cabeça, Tibério Velasquez do Podcrastinadores, Juliano Mr Músculo e Beto Costa FM do Passa o Controle , discutem o termo Zumbis e expõem suas idéias do antigo conceito mortos vivos na realidade de hoje em dia! Saiba o porque Frankeinstein a Múmia e os Vampiros do Crepúsculo são Zumbis( Ou não!) e se divirta muito nesse cast!! Clique sobre o botão play abaixo e escute via streaming





 Ou se preferir, faça o download do programa clicando com o botão direito do Mouse sobre o Link e salvar destino como
Cast 04 Zumbis

Curta nossa fan page no facebook:
Universo Interativo

Curta nossos amigos Podcrastinadores e Passa o Controle

Podcrastinadores  Passa o Controle

Nos mande um e-mail criticando, elogiando, enfim.. mandem um e-mail =P
universointerativopodcast@gmail.com

Assinem o nosso Feed:
Feed


2 comentários:

  1. Excelente podcast! Tirando um surto momentâneo onde alguém disse que a saga Extermínio é composta por 3 filmes (28 days, de 2000, 28 day later, de 2002, e 28 weeks, de 2007).
    São somente 2, porque esse filme 28 dias é uma comédia romântica com a Sandra Bullock, e não tem nada a ver com zumbis e sangue, exceto pelo fato de que 28 dias é relacionado ao ciclo menstrual da mulher. :)

    Abração,
    GG

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo seu comentário meu amigo! Pois é teve gente que surtou hahahah Iremos ler seu comentário no próximo cast , obrigado pela participação!

    ResponderExcluir